domingo, 7 de maio de 2017

Aniversário das Batians

Olá, pessoal...!!!

Essa semana foi um pouco difícil aqui em casa. O Gu ficou doente de 39,5ºde febre fiz vigília por 4 noites e aí, mamãezinha aqui caiu a imunidade e atacou a garganta de um jeito, bom isso é um outro post neh.. rsrsrsrsrsrsrs..

O aniversário das Batinas (Avós em japonês) foi dia 28 de Abril e por incrível que parece as duas Batinas nasceram no dia 28 de Abril, em anos diferentes mas no mesmo dia... coincidência ou destino?? rsrsrs 

No dia 30 fizemos uma festa para elas em uma chácara maravilhosa. Um espaço muito bom e com direito à muita diversão e família reunida e isso é o que mais importa, não é ! 
Ficar com quem a gente ama.

O anfitrião foi o nosso esquilinho #babygurelatoriodebordo !!!


Estava um pouco frio, mas o sol deu o ar da graça e foi possível aproveitar muito.



E as lembrancinhas foram feitas, por mim. Um porta bombom que neste caso foi porta Ovinhos de Amendoim.



Ficaram lindas, não foram?

Este é um ótimo presente para o dia das mães, então se tiverem interesse, só entrar em contato...

Beijão.

Um comentário:

  1. Boa tarde, estou com o mesmo problema na unha da mão. Gostaria de saber se tu passou algum medicamento para melhorar a situação. Peguei o pé-mão-boca do meu filho. Aconteceu comigo os mesmos sintomas. Pele do pé descascando e agora minha unha está igual a tua. No inicio achei que seria um fungo, mas fui pesquisar e acabei achando teu post.

    ResponderExcluir